LAR » NOTÍCIAS » Notícias da Empresa

NOVIDADES E EVENTOS

样品柜1.jpg
Gabinete de amostra

Fundada em 2013, nossa empresa é especializada na fabricação de peças MCCB/MCB/ACB e também peças SKD para disjuntores.

2023 12-20
411509dbd1b690a2e6aeb05ea073334.jpg
Visita à fábrica

Recentemente, nossa empresa teve a honra de receber um grupo de valiosos clientes do Uzbequistão.A sua chegada não só adicionou uma forte atmosfera internacional à nossa empresa, mas também construiu uma ponte mais sólida para a cooperação entre os dois lados.

2023 08-19
蓝白色海底 fotos fotos fotos
Feliz junho

Feliz junho!Como o tempo voa, estamos quase em meados de 2023.O início do verão é a época de tecer sonhos.Que todos possamos vencer em junho e corresponder às nossas expectativas!E hoje também é o Dia das Crianças, espero que todos vocês possam ser felizes como uma criança para sempre e que haja mais dias de felicidade